• Telefone: (+351) 217 581 205
  • alamos@alamoslisboa.org

The Family Impact: Concurso de Fotografia

The Family Impact: Concurso de Fotografia

Julho 25, 2015
Regulamento do concurso

Inspiradas no tema do congresso universitário UNIV: “The Family Impact“, organizamos este ano um concurso de fotografia.

concurso de fotografia cartaz

Tema

1. O tema do concurso é Family Impact (tema do congresso UNIV 2016 – www.univforum.org)

Condições

2. O concurso é aberto a todas as pessoas interessadas.
3. Cada concorrente poderá apresentar um máximo de 3 fotografias.
4. As fotografias deverão ser apresentadas em papel no formato mínimo de 20x30cm.
5. No caso das imagens obtidas com máquinas digitais, as mesmas devem ser entregues em papel e também em suporte digital (formato jpeg ou tiff) com o mínimo de 300 dpi, enviando para alamos.concurso.fotografia@gmail.com.
6. As imagens devem ser acompanhadas por uma Memória Descritiva que não exceda os 1500 caracteres.
7. A entrega dos trabalhos deverá ser efetuada em conjunto com a ficha de inscrição adequadamente preenchida e deve estar inscrito nas costas de cada imagem o nome do participante e o título da fotografia.
8. 8. A organização garante o máximo de cuidado com os trabalhos recebidos, não se responsabilizando, no entanto, por eventuais danos ou extravios.

Entrega dos trabalhos

9. Os trabalhos devem ser entregues em envelope fechado em mão – identificado no exterior pela referência: Concurso de Fotografia, ou enviados por correio, de 1 de Agosto a 30 de Outubro, para:

Concurso de Fotografia
Residência Universitária dos Álamos
Alameda das Linhas de Torres 35,
1750-139 Lisboa

Entrega de Prémios e Exposição

10. A entrega de prémios será efetuada em cerimónia a decorrer na Residência Universitária dos Álamos, em data a anunciar.
11. Aquando da cerimónia de entrega dos prémios será inaugurada uma Exposição da qual farão parte trabalhos apresentados a concurso, mediante uma seleção pelo júri consoante a qualidade dos trabalhos e as capacidades expositivas do local.