As Residentes

Quem melhor do que as residentes para te mostrarem um bocadinho de como é a vida nos Álamos?

É com completa certeza que afirmo que jamais me esquecerei desta Casa, desta família e de tudo o que ela envolve e proporciona, desde incríveis experiências às maiores demonstrações de humildade e solidariedade, caraterísticas tão bonitas do ser humano.

Armanda Santos, Ilha Terceira, Outubro 2011

Poderia descrever todos os momentos inesquecíveis que lá passei: caminhadas, cinefóruns, visitas a museus e outras cidades, aniversários, tertúlias, etc… mas por muito completa que fosse a descrição ficaria sempre aquém do que na realidade experienciei. Do muito que dei de mim, o que recebi foi mil vezes mais, e estou eternamente grata a todas aquelas que conheci e que sempre me receberam de braços abertos e que fazem com que os Álamos sejam um porto de abrigo das muitas caloirinhas que chegam “desorientadas a Lisboa”, como é o caso desta Açoriana.

Sofia Ávila, Julho 2009

Agora é que me dou realmente conta quão preciosos foram os anos em que vivi em Lisboa, nos Álamos. Das pessoas únicas que conheci e que me irão ficar para sempre no coração.

Cristina Duque, Porto, Julho 2012

Foi uma honra para mim poder viver nos Álamos. Foi uma experiência única que jamais esquecerei. (…) Foram 11 meses muito felizes e inesquecíveis. Aprendi muitas coisas com cada uma, que serão muito úteis para mim.

Azadeh, do Irão, Fevereiro 2009

Dália, de Santarém, excertos de uma tertúlia num convívio de residentes
PRÓXIMAS ATIVIDADES

Contactos

Campo Grande, 189
1700-090 Lisboa PORTUGAL
Google Maps
Tel: Temporariamente indisponível
Email: alamos@alamoslisboa.org

Últimas Notícias

Subscrever Newsletter